Gerencie o relacionamento com o Paciente durante toda a jornada

A QUALITY24 está inovando o conceito de serviços de saúde focados no ser humano. O futuro do atendimento é construído em um conjunto integrado de produtos alimentados por uma plataforma de engajamento do paciente.

A QUALITY24 fortalece as relações Paciente-Provedor por meio de avaliações em tempo real de feedback e desempenho, alavancando metodologias avançadas de pesquisa direcionadas e dinâmicas, envolvendo os Pacientes em um diálogo significativo e constante, capturando dados mais profundos, fornecendo insights poderosos e identificando oportunidades de aprimoramento para impulsionar a lealdade do Paciente em todas as linhas de serviço da instituição.

Reinventando a Maneira de Monitorar Pacientes

Apoie a escolha do Paciente
Nossa plataforma permite melhorar a percepção da marca e a promoção da lealdade do Paciente
Envolva os Pacientes para entender as maiores necessidades
Faça as perguntas certas no momento certo para entender os principais fatores decisivos para a experiência do Paciente ao longo de sua jornada
Priorize oportunidades de melhoria
Aproveite ideias significativas, melhore o desempenho e conecte os profissionais de saúde com os feedbacks do Paciente
Transforme o conceito de Experiência do Paciente na sua instituição
Alinhe a liderança e converta ideias em ações

Solução

Transformar a experiência de atendimento e oferecer um serviço de alta qualidade e centrado no Paciente requer evolução contínua de práticas e processos para atender às maiores necessidades.

As soluções de Experiência do Paciente da QUALITY24 permitem reunir um feedback abrangente do Paciente para entender suas preferências, priorizar oportunidades para reduzir o sofrimento e transformar ideias em ação com as melhores práticas e o suporte especializado.

Avaliação Diária da Experiência e Satisfação dos Pacientes

Acesso a opiniões e avaliações durante a estadia do Paciente, não apenas semanas após a alta.

Rankings de avaliação de funcionários e relatórios gerenciais de performance por equipe e individuais.

Solução modular para todos os setores da instituição: internação, pronto-atendimento e ambulatório.

Plug and Play: fácil instalação, sem necessidade de investimento em infraestrutura de T.I.

Análise Vertical e Horizontal de Indicadores-chave

O gestor tem a visão geral da instituição, histórica e comparativa, com profundidade de análise que permite conclusões e ações mais efetivas.

Feedback Diário de Todos os Pontos de Contato

Admissão, acomodações, equipes médica e de enfermagem, alimentação e todos os demais pontos são diariamente avaliados, permitindo respostas rápidas e proativas e diagnósticos conclusivos.

Priorização e Organização

Gestores têm visão global, em tempo real, da demanda dos Pacientes, ferramenta que permite priorizar e alocar recursos com maior eficiência.